sábado, 4 de janeiro de 2014

Sedução ao amanhecer - Hathaways #2 - Lisa Kleypas


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?





Um trecho do livro:

"Kev a amava. Não como descreviam os romancistas e poetas.
Nada tão domesticado. Amava Win além da terra, do céu ou inferno.
Cada momento longe dela era agonia;
cada momento com ela era a paz que jamais conhecera.
Cada toque daquelas mãos nele lhe devorava a alma. Kev teria se matado antes de admitir tudo isso a alguém. A verdade estava enterrada fundo em seu coração.Ele não sabia se Win correspondia ao seu amor.
Tudo o que sabia era que não queria eu ela o amasse."                                                                                         pág. 29

"Seu coração é meu, pensou ele com intensidade selvagem. Pertence a mim."
                                                                                                             pág. 35

"Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços."                                                                                                                               pág. 130







EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA 




5 comentários:

  1. Como assim?? Tipo de amor novo na área! Conferindo em 3, 2, 1.

    PS. Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Um romance apaixonado e hot! Porém a razão, apresentada no livro, que impede Merripen de entregar-se ao amor por Win, não é suficientemente convincente, o que deixa a situação forçada e pouco crível. Mas é possível aprofundar-se na leitura e vivenciar os momentos de paixão entre os dois personagens, que são bastante quentes e descrito em detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Queria baixar esse livro , poderia me.mandar um link ?/

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dessa autora e das historias. Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar o link ou o PDF? drykmarinho@gmail.com por favor

    ResponderExcluir

Leia também:

Leia também...