terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ovelha negra - Georgette Heyer


Na Inglaterra do século XIX, Abigail Wendover, ainda solteira aos 28 anos, ocupa seu tempo com a rica família e as obrigações sociais: jantares, bailes, vestidos. Sua mais nova preocupação é a recém-descoberta paixão da sobrinha Fanny pelo belo Stacy Calverleigh - um interesseiro falido que vê na jovem sua possibilidade de recuperação financeira. Mas ela parece não enxergar isso.
Para salvar a ingênua sobrinha de uma decepção amorosa e um mau casamento, Abby tenta dissuadir o rapaz do golpe. Porém, acaba se deparando com outro Calverleigh: Miles, tio de Stacy e ovelha negra da família. Impetuoso, objetivo e desconcertantemente franco, ele fez fortuna na Índia, de onde acaba de chegar, mas é repudiado pela "boa sociedade" devido a um escândalo ocorrido há muitos anos...

O encontro desperta encantamento mútuo. Miles logo reconhece as qualidades de Abby, enquanto ela, a princípio, resiste ao charme do audacioso ovelha negra. Mas um sentimento verdadeiro a fará perceber que precisa enfrentar a sociedade e a família se não quiser abrir mão desse amor.









EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Leia também...