quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Drácula apaixonado - Karen Essex


O ano é 1890, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.














EBOOK DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA



Um comentário:

  1. Particularmente ñ vir bem um romance em relação ao dracula e mina, era mais atração física da antepassada dela. Sinceramente a protagonista ñ me agradou, ela ñ sabia quem amava se era o dracula ou o esposo dela! o título faz juiz ao enredo da história, dracula faz de tudo por ela desde que conheceu mina, mas o que ela faz... sempre cria algum problema para ñ fica com ele!
    O marido dela achei um fracote, traído e corvade... ñ gostei. A autora mostrou mas sobre a época de como as mulheres eram representadas... essa parte achei interessante... mas ela focou muito nisso, e o romance num vir nada.
    Se for para ler um livro de dracula apaixonado prefiro a versão original. Pelo menos tem um final que preste!.

    ResponderExcluir

Leia também:

Leia também...